Manutenção técnica de alarme

Manutenção técnica de alarme

manutenção técnica de alarme é realizada por mão de obra qualificada e especializada em empresas de todos os segmentos, edifícios residenciais e órgãos públicos. O serviço é executado em conformidade com as normas de excelência em vigor. Uma empresa especializada em manutenção técnica de alarme tem expertise para realizar os serviços de reparo nos mais diferentes modelos de dispositivos. Um exemplo é a central de alarme PC1832 DSC, a qual é formada por 72 códigos do usuário, oito zonas incorporadas e duas saídas PGM.

Da mesma maneira, a manutenção técnica de alarme pode ser executada em uma central de alarme PC1864 DSC, a qual possui 95 códigos do usuário e oito zonas incorporadas. Ambos os sistemas são compostos por v4.5 com suporte a detecção de Co, além de planilha de programação.

MANUTENÇÃO TÉCNICA DE ALARME PREVENTIVA E CORRETIVA

manutenção técnica de alarme pode ser preventiva ou corretiva. Sobre a manutenção técnica de alarme preventiva, é importante apontar que consiste em realizar uma vistoria regular no sistema para averiguar se o dispositivo opera dentro dos conformes ou se há alguma alteração que comprometa a sua normalidade. Logo, a manutenção técnica de alarme preventiva é de fundamental importância para assegurar o pleno funcionamento de um sistema e evitar panes que coloquem em risco a segurança das pessoas. O trabalho é realizado por meio de testes que atestam a confiabilidade do dispositivo.

Por sua vez, a manutenção técnica de alarme corretiva tem por finalidade investigar e reparar o dano responsável pela parada total do aparelho ou por sua operação com falhas. O serviço é executado em caráter emergencial, a fim de sanar o problema o mais rápido possível e garantir que o sistema volte a funcionar normalmente.

GIOIA MONITORAMENTO EMPRESA DE CONSULTORIA VENDA E MANUTENÇÃO

A Gioia Monitoramento é prestadora de serviços de consultoria, venda, instalação e manutenção de dispositivos de segurança. Suas atividades calcadas na NR06, NR10, NR35, ASO, PPRA e PCMSO são dirigidas às residências de alto padrão, às clínicas, às empresas de pequeno e médio porte, aos órgãos governamentais e ao público em geral. Com certificação de incêndio Siemens, a empresa atende as cidades de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Paulínia e Porto Feliz.

Para saber mais sobre Manutenção técnica de alarme

Ligue para 19 3324-4109 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário